domingo, 29 de novembro de 2009

Motorstorm: Arctic Edge



Cuidado para não entrar numa fria!
É difícil encontrar jogos exclusivos para consoles hoje em dia! Co ma guerra dos consoles nessa nova geração, muito dinheiro está sendo injetado em projetos e games e conseqüentemente, qual empresa vai deixar de lucrar em duas plataformas ficando preso a apenas uma? Assim, a grande maioria dos games exclusivos são aqueles feitos pelas próprias desenvolvedoras do console ou estúdios vinculados a essa. Dessa forma a Sony criou MotorStorm, uma série de games de corrida radicais que realmente emplacou no Playstation 3! Agora o terceiro game da série está chegando, porém para o PSP dessa vez! A grande dúvida era se a Bigbig Studios, empresa responsável pela versão portátil do game, conseguiria manter a qualidade que os games anteriores da série têm. A resposta? Um festival de velocidade no Ártico e muita intensidade mostram que o jogo tem também tem futuro no PSP!

Mais uma vez você está em um festival, dessa vez nas terras geladas do Alasca! Você poderá correr com bugres, ATVs, caminhões, motos, e uma série de outros veículos (como skys de neve) que podem ser completamente personalizados! Uma pena que o analógico do PSP não ajuda muito, diferente do que acontece nos games para Playstation 3. Fora isso, é muito divertido participar das mais gélidas corridas de MotorStorm: Arctic Edge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário