O Don não partilha com ninguém
Embora Mafia partilhe muitas, muitas semelhanças com GTA, há que dizer desde o início que não se trata de Grand Theft Auto 1930, ou qualquer outro nome composto que pudéssemos inventar. É bastante agradável, mas, se estiveres a jogar na expectativa de que poderá ser - nesta secção, ou na secção seguinte - tão bom quanto o excelente título da Rockstar, podes ficar um pouco desapontado. Nunca chega a atingir os incríveis níveis de qualidade da onda de crime de Vice City de Tommy Vercetti, mas tenta.
Sempre quis ser um gangster
Se és um veterano de GTA, vais encontrar muitos sentimentos semelhantes em Mafia logo desde o início; em primeiro lugar, temos a cidade, modelada a partir de várias cidades americanas da década de 30, que parece estar viva com a presença de trânsito e peões. Tal como em GTA, podes entrar em qualquer edifício que vejas, mas existem pontos-chave no mapa que vais frequentar. Vais passar bastante tempo a viajar do Ponto A para o Ponto B, por entre as ilhas que compõem os limites da cidade, ouvindo música jazz da época, o que proporciona uma grande atmosfera. Na verdade, de início, passas talvez demasiado tempo a viajar de um lado para o outro para fazeres vários serviços para o mafioso Salieri na tentativa de caíres nas boas graças de Don, mas pelo menos passas a conhecer bem a cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário