domingo, 29 de novembro de 2009

Guitar Hero Aerosmith


Os fãs de Guitar Hero ficaram sabendo a algum tempo que a franquia iria ter um novo game baseado em uma clássica banda do rock. O grande receio de todos é que esse game ficasse em situação parecida com a que aconteceu com Guitar Hero: Rocks the 80’s (onde o jogo mais parece uma atualização da versão anterior, o Guitar Hero 2). Por mais que esse game tenha como tema a carreira da banda, os produtores estão tomando os devidos cuidados para que Guitar Hero Aerosmith seja um jogo único, digno de compra.

Você irá ver como é ser membro dessa banda de roqueiros de Boston. Para lhe deixar no clima, diversos detalhes foram inclusos a esse game. Um exemplo são as fotos do estúdio do Aerosmith, utilizadas para a criação dos cenários do jogo. Até guitarras da banda foram recriadas no jogo para dar um ar mais autêntico ao mesmo. Mas se sua dúvida era quanto às músicas, fique mais tranqüilo. Existirão músicas de outros artistas, além do Aerosmith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário