sábado, 28 de novembro de 2009

GH 5 SUPER NOVIDADE


Galera tem muita coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é nenhuma surpresa dizer que a jogabilidade de Guitar Hero 5 tem os mesmos moldes desse estilo de game que tem feito a cabeça de jogadores de todas as idades em mais de uma dúzia de jogos nos últimos anos. As notas continuam vindas Daí é pegar uma guitarra, ou baixo, ou bateria e até quem sabe o microfone para mostrar que sua banda é realmente digna do Rock! Porém, com isso fica uma pergunta no ar: O que há de novo em Guitar Hero 5?

Uma das melhores novidades em Guitar Hero 5 são seus menus, completamente fácies de navegar, tornam a navegação e o visual do game muito mais agradáveis. Porém a mudança que mais chama atenção é o novo modo “Party Play”. Quem já jogou um modo Party em Guitar Hero World Tour ou em Rock Band já teve problemas pelo menos uma vez para poder configurar, entrar no modo ou para escolher instrumentos. E isso às vezes enche o saco! Pois bem, em Guitar Hero 5 você não terá mais esse tipo de problema! Logo ao ligar o jogo, Guitar Hero 5 iniciará em sua biblioteca de músicas, como uma Jukebox, e se uma das músicas de agradar, basta pegar um instrumento para começar a jogar! Você poderá modificar dificuldades, adicionar jogadores ou até mesmo pular para outra música sem sequer ter que parar a anterior antes!

O layout do jogo também ajuda muito! Você poderá mudar de dificuldade ou de membros de banda sem ter que começar tudo novamente. E se você perceber que não vai dar para terminar o jogo no modo Expert, você não terá que iniciar tudo novamente no modo Hard, basta mudar o nível de dificuldade! Os desafios também te dão motivos para jogar uma música novamente, pois sempre há um novo objetivo a ser conquistado! Dentre os desafios, você terá que conquistar certa pontuação, ganhar certa quantidade de estrelas, utilizar a distorção o máximo que poder, etc. E o jogo está tão camarada que é possível terminá-lo sem ter que tocar todas as músicas! Se você não gosta de uma música em particular, você poderá simplesmente voltar e repetir outra música que você gostou para conseguir a quantidade de estrelas necessárias para o próximo nível!

O jogo também conta com novos modos competitivos para multiplayer, que se juntam a “Face Off” e “Pro Face Off”. Um dos mais interessantes chama-se “Momentum”, onde você inicia o a música no nível “Medium” e depois o mesmo sobe ou desce a dificuldade dependendo do seu desempenho. Já modos como “Do or Die” não são tão interessantes assim. Nele os jogadores são retirados da partida quando eram três notas numa mesma sessão. Soa um modo legal, mas na realidade é bem chatinho e não é legal ficar vendo os outros jogarem por causa de um erro que você cometeu e que nem sempre é justo, já que eles poderiam ou não estar numa parte mais fácil da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário